SGT Guitars cria evento pós carnaval com muitas surpresas

Este ano nosso CEO Robson Marquesin resolveu fazer um barulho no mercado, afinal são 2 anos de pandemia sem poder criar eventos, sem trazer o público para perto da marca e agora as coisas parecem estar se agitando logo neste começo de ano.

Temos redesenhado nossa sua linha e prometemos estar na Feira da Música Conecta+ Handmade em Setembro, de 23 a 25 trazendo grandes surpresas para os fãs da marca e afirmamos que serão muitas surpresas.

Temos trabalhado no desenvolvimento da nossa linha de violões e novas linhas de guitarras e baixo que prometem sacudir o mercado, e lógico como noss CEO Robson Marquesin diz,  queremos seguir a nossa própria linha de produtos autorais e tentar se desvencilhar dos tradicionais modelos de Strato, Tele e Lespaul.

E para quem conhece a SGT sabe que estamos sempre bem presente nas redes sociais, muitas vezes representadas pelo nosso CEO Robson Marquesin que gosta de fazer lives direto da fábrica e mostra os bastidores do negócio ao vivo.

Em 2020 realizamos o SGT Guitar Contest onde premiamos 10 finalistas com muitos prêmios e este evento realmente balançou o mercado, e agora com o grande volume de pessoas interessadas no Contest SGT edição 2022 estamos olhando com carinho ao nosso público fiel e participativo e pensando na probabilidade de retomar com este evento em 2022.

Será que teremos um Contest da SGT este ano? Vamos torcer para acontecer.

Ainda aproveitando os movimentos  estamos lançando uma ação para o dia 05/03/2022 com vários teasers em todas as mídias sociais, porém até agora ninguém sabe do que se trata, soltamos vários banners redirecionando para o site da marca e logo em seguida os usuários podem entrar em um grupo de WhatsApp para serem informados a respeito do evento, e a pergunta que fica é: O que será que vem por ai? Surpresas estão a caminho. Bem que podia rolar uns sorteios, brindes, uns descontos tops, vai saber.

Enfim, vamos aguardar e ver o que acontece, se quiser conferir o site e ver o que vai rolar, para ficar por dentro entre no Grupo de WhatsApp e participe, CLIQUE AQUI

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.